Como Gerar Contatos Grátis – 3 Dicas

Como Gerar Contatos Grátis – 3 Dicas:

Gerar contactos grátis (ou se preferir leads) para os negócios de Marketing de Multi-nível, sempre foi e sempre será o principal entrave que os profissionais desta área encontram.

Sem contactos, não conseguimos referidos para nosso negócio e portanto o tão desejado sucesso tarda em aparecer.

Neste artigo vou abordar 4 pontos muito simples, que você poderá por em prática e em pouco tempo obter vários prospectos interessados no seu MMN. Estas dicas apesar de serem muito simples são também muito poderosas. Portanto se você está com dificuldade em conseguir contactos ponha em prática estás pequenas dicas.

1 – Classificados Grátis – Existem centenas de sites de classificados grátis onde você pode colocar os seus anúncios. Esta forma de anunciar é muito utilizada pelos iniciantes, mas, regra geralmente sem muito sucesso. O que não quer dizer que não funcione. Pois funciona e muito bem, mas é necessário ter em atenção alguns pontos.

Em primeiro lugar você terá que colocar muitos anúncios, no mínimo 50 por dia. Repare, se você colocar 50 por dia durante um mês, você vai conseguir colocar cerca de 1500 por mês. Portanto, é necessário muita determinação e foco.

Outro ponto importante é não explicar exactamente no anúncio de que se trata a sua oferta. Dê algumas dicas e deixe o seu prospecto com curiosidade para lhe enviar uma mensagem a pedir informações. Desta forma você terá contactos com muito potencial, os designados “contatos qualificados”.

Coloque um anúncio curto, sem links, deixe o seu prospecto curioso e os resultados serão directamente proporcionais ao seu trabalho. Quanto mais anúncios colocar mais hipóteses você tem de obter referidos.

2 – Facebook – Está é uma técnica que ainda hoje utilizo conseguindo cerca de 3 a 10 contatos grátis por dia. Você possivelmente utiliza o Facebook para divulgar o seus negócios de MMN, mas sem grandes resultados. Se você se enquadra nesse perfil, então, preste bem atenção como conseguir contactos grátis através do Facebook.

Existem milhares de grupos no Facebook, que abordam os mais variados temas, desde politica até MMN. Procure esses grupos e adira ao grupo. Existem grupos com largos milhares de utilizadores que procuram novas oportunidades de negócio. Portanto estes grupos são verdadeiras “minas de ouro”, pois são constituídos por pessoas que procuram ou já procuraram ganhar dinheiro na Internet.

Entre em todos os grupos relacionados com o MMN e tenha preferência pelos maiores, com mais membros. Depois de aderir aos vários grupos é colocar um anuncio em cada grupo por dia. Assim quando estiver inscrito em 50 grupos com uma média de 10Mil utilizadores os seus anúncios poderão ser visualizados por milhares de pessoas.

contatos grátis3 – E-zine Marketing – Se você não dispõe de um blog, então poderá utilizar um E-zine para obter contatos grátis através da criação de conteúdo de qualidade. Existem muitos E-zines a procura de conteúdo de qualidade.

E funcionam da seguinte forma, você procura um bom E-zine, escolhe um tema que domine e que esteja relacionado com o seu MMN de alguma forma. Escreva o artigo e publique colocando no fim do artigo um link para a sua página de captura. Esta é também uma excelente forma de conseguir também trafico para o seu blog.

Todas estas formas de conseguir contatos grátis são muito trabalhosas, principalmente se você pretende obter bons resultados. Mas se você não dispõe de disponibilidade financeira para puder investir em campanhas pagas estas dicas são de grande valor.

Espero que tenham gostado das dicas, e gostaria de saber a sua opinião em relação a estas dicas que recomendo utilizar para obter contatos grátis.

Emanuel Rodrigues

Sou Emanuel Rodrigues, CEO do Blog do Dinheiro, Trabalho a Partir de Casa Desde 2009...Continue Lendo →

Website: http://blog-do-dinheiro.com/como-ganhar-dinheiro-na-internet-trabalhando-em-casa/

2 Comments

  1. Alessandro Silva

    As ideias são fantasticas trabalhosas mais dão o retorno desejado.
    Opportunity

  2. Emanuel Santos Rodrigues

    Olá Alessandro Silva, este artigo já é velhinho, no entanto as dicas ainda são plausíveis. O verdadeiro problema destas dicas é naturalmente o trabalho que elas requerem. Hoje em dia se formos quantificar o numero de leads Vs o trabalho e tempo. Eu claramente digo que esse não é o caminho a seguir.
    Mas como sabemos, existem pessoas que não têm dinheiro e querem começar por algum lado e este sim pode ser o inicio, pois podem começar a aprender a desenvolver algumas técnicas de Marketing que no futuro poderá ser muito útil.

Deixar uma resposta