My Paying Ads “MPA” É Fraude/Esquema Ponzi?

My Paying Ads (MPA) Será Fraude ou Esquema Ponzi?

my-advertising-pays-fraude-ponzi

Olá, hoje vamos abordar um negócio que realmente está a dar muito que falar, pois não é Marketing Multi-nível “MMN”, não se trata de um programa de investimento os designados “HYIP´s, nem de um Pay To Click “PTC”.

Mas no entanto dá para ganhar muito dinheiro sem ter de vender ou cadastrar seja quem for! À primeira vista parece surreal a possibilidade de nada fazer e mesmo assim conseguir ganhar dinheiro, a verdade é que este não é o primeiro negócio online ou até mesmo offline em que na pratica não temos que fazer “nada” e conseguimos rentabilizar o nosso dinheiro, de uma forma completamente honesta e legal.

Exemplo disso temos o “mundo” do forex, onde existem especialistas com um elevado índice de acerto que nos “dão” os sinais em troca de uma valor mensal. Temos ainda outros exemplos que num futuro próximo irei falar aqui no blog… (não querendo desviar-me do cerne da questão, vamos ao que interessa).

A My Paying Ads é uma empresa de “Revenue Sharing“, ou seja é uma empresa que partilha com seus associados os ganhos que esta arrecada mediante a participação de cada associado. Portanto até ao momento nada de anormal, sendo que o dinheiro/lucro da empresa que esta divide com seus associados advêm da compra de AdPacks (pacotes de publicidade).

Fazendo uma comparação grosseira a My Paying Ads é semelhante a mais do que conhecida ClixSense. Só que a ClixSense não partilha com seus usuários o lucro referente a venda da publicidade.

Em suma, temos uma empresa que atua no mercado bilionário da publicidade online, sendo que esta mudou um pouco as “regras do jogo”, partilhando com seus afiliados uma percentagem dos ganhos mediante a participação de cada um.

Ok, vamos então continuar com a nossa analise, já verificamos que o modelo de negócio é fiável e rentável resta saber se a administração é de confiança.

Bem esta é a questão que tenho mais dificuldade em responder pois conheço o administrador a cerca de um ano e sempre me pareceu ser uma pessoa honesta, competente e presente. E estes dois últimos adjectivos tem-se verificado a 100%. O Uday Nara é de facto uma pessoa muito presente, sempre tentando ajudar tudo e todos, e revelando muita competência na forma como gere a empresa. Mas como sabemos no mundo dos negócios honestidade é relativa! Portanto posso concluir que este administrador é mais um como tantos outros, sendo que estou certo que ele fará tudo por tudo para defender a empresa. Mas é um ser humano e esta condição é de facto algo que temos que ter em conta sempre que investimos tempo e dinheiro!

O My Paging Ads têm ainda algumas regras que tornam o sistema seguro e sustentável a longo prazo. Sendo que para começar:

  • Cada Afiliado Pode Ter Apenas Uma Conta
  • Deposito Mínimo 5USD
  • Mínimo de Saque 5 USD
  • Máximo de Saque Diário 500 USD
  • Ver 10 Anúncios Por Dia

Estas são as regras mais importantes e que conferem segurança e viabilidade ao sistema do My Paying Ads.

Para mais informações visite o seguinte link:

Negócio My Paying Ads

Muito Sucesso,

Emanuel Rodrigues

Emanuel Rodrigues

Sou Emanuel Rodrigues, CEO do Blog do Dinheiro, Trabalho a Partir de Casa Desde 2009...Continue Lendo →

Website: http://blog-do-dinheiro.com/como-ganhar-dinheiro-na-internet-trabalhando-em-casa/

Deixe uma resposta