Trabalhar em Casa – 7 Dicas Para o Sucesso!

Emanuel eu sei que você trabalha a partir de sua casa, eu também gostaria de trabalhar em casa! O que tenho que fazer?

Durante esta ultima semana recebi alguns email´s com essa mensagem (acima)! Parei para pensar um pouco, e de repente lembrei-me que este seria um bom tema para o artigo de hoje. Se alguém me diz que gostaria, que queria…etc vejo logo que alguma coisa não está bem! Porque se a pessoa em causa estiver realmente determinada a ganhar dinheiro online, a trabalhar em casa a sua atitude teria de ser algo do género!

“Quero Trabalhar em Casa, o que Tenho que Fazer”

Esta é a pergunta correcta, pois demonstra vontade de iniciar algo, demonstra determinação e isso sim é o principio de algo. O artigo de hoje é para essas pessoas que estão realmente determinadas em ganhar dinheiro a partir da sua casa! Não para aqueles que “queriam” alguma coisa! (Já, já vou falar das 8 dicas para um trabalho de sucesso, continue lendo!)

Trabalhar em casa (de pijama), não ter chefe, ter um horário flexível e acima de tudo ganhar bastante dinheiro, parece ser um sonho de 99% da população (se calhar estou sendo um pouco excessivo) ok, 99,99%… hehe… brincadeira de lado,vou ser mais directo, pelo menos é algo que você ambiciona, acertei? :)

E é realmente  fácil trabalhar a partir de casa! O que é difícil é obter um renda extra constante! É possível? Naturalmente que sim, pois existem imensas pessoas que o fazem (como eu), imagine você “falar ” sobre o seu tema favorito e ainda ser remunerado por isso… Maravilha!

Pois é… mas nem tudo é um “mar de rosas”, lamento informar mas o dinheiro não aparece do dia para a noite! Pois essa liberdade que o trabalhar em casa nos proporciona poderá ser o nosso pior inimigo!

Se você está sem ideias de como se iniciar neste “mundo” aconselho vivamente a leitura de um artigo que escrevia a poucos dias sobre algumas formas de ganhar dinheiro online.

Vamos então as 8 dicas que vão o ajudar durante este processo!

7 Dicas Para Trabalhar Em Casa!

  1. Desligue o Facebook
  2. Desligue Seu Celular
  3. Defina um Local de Trabalho
  4. Tenha Horários Rígidos Para Abrir Seu Email
  5. Desabilite Qualquer Tipo de Chat Que Você Utilize!
  6. Defina um Horário de Trabalho
  7. Trabalhar Mais – Descansar Menos!
  8. Seja Organizado

Portanto é muito importante você estar e se manter concentrado no seu trabalho, lembre-se, você agora trabalha por sua conta e de forma a ser produtivo, terá que deixar as “distracções na rua”!

Imagine você escrevendo um artigo e por alguma razão abre o facebook e vê um vídeo engraçado no feed de noticias, vê umas imagens de sua família fazendo churrasco, de repente alguém lhe pergunta algo… etc.. etc…

Naturalmente que dessa forma você conseguirá  atingir o seu objectivo diário. Será?

Se você deixar estas “portas abertas” esteja certo que você quando der por si esta a navegar no facebook, a falar no celular a verificar seus email´s. Nisto você  passa um “monte” de horas a frente de seu computador e diz à sua esposa que esta trabalhando!

Amigo, assim será difícil você chegar lá!

Defina um local e um horário de trabalho! Algumas pessoas não conseguem trabalhar em casa, então vão para uma biblioteca, outras vão para o café… Você tem que definir o seu local de trabalho onde consiga se concentrar e rentabilizar o seu tempo. Lembre-se a partir do momento em que você começa a trabalhar em casa, Tempo=Dinheiro literalmente!

Ter um horário de trabalho vai facilitar imenso a sua vida, você sabe que durante esse tempo que você definiu como horário de trabalho tem que o rentabilizar. Não faça muitas pausas, não saia durante o seu expediente, informe as pessoas mais próximas que você está trabalhando (para não ser perturbado durante o seu trabalho)! Se você definiu um horário de trabalho é para cumprir! Trabalhe sempre algumas horas mais em relação ao horário definido e não o contrario! Quanto mais você trabalhar mais vai ganhar!

E por fim seja organizado, tenha sempre as tarefas bem definidas e evite ao máximo executar multi-tarefas, concentre-se em uma tarefa de cada vez. Você deverá ter um tempo reservado à organizar e planear o seu trabalho!

Portanto trabalhar a partir de casa é simples, basta apenas ser rigoroso e respeitar as regras impostas por si!

Se ainda não sabe como se iniciar leia este artigo!

O que achou do Artigo?
Você é capaz de seguir as suas próprias regras?

Muito Sucesso!
Emanuel Rodrigues

Emanuel Rodrigues

Sou Emanuel Rodrigues, CEO do Blog do Dinheiro, Trabalho a Partir de Casa Desde 2009...Continue Lendo →

Website: http://blog-do-dinheiro.com/como-ganhar-dinheiro-na-internet-trabalhando-em-casa/

Deixe uma resposta